14 janeiro 2018

primeiro dia do ano ortodoxo


No dia 1 de Janeiro de 2017 levei o Fox cedinho ao lago, e vim de lá com fotografias incríveis de um inverno gelado.
Hoje, primeiro dia do ano para os ortodoxos, levei o Fox ao lago, e descobri que afinal o inverno ainda não desistiu de dar um ar da sua graça. Às tantas fui precipitada quando lamentei o dinheiro que paguei ao serviço de remoção de neve, por este inverno ainda não termos tido nada digno desse nome.

Em suma: aprende a patinar, companheiro / aprende a patinar, companheiro / que o gelo se está a levantar / que o gelo se está a levantar / que o inverno vai passar por aqui / etc.


   


 


2 comentários:

jj.amarante disse...

Os meus comentários são um bocadinho monótonos, ao manifestar uma admiração quase permanente das fotos que vai fazendo e que eu tanto aprecio. Será que não existe galeria em Berlim ou algures que também aprecie estas imagens e tantas outras que tem aqui mostrado?

Helena Araújo disse...

:)
Por vezes gosto da monotonia... :)
Tenho de tratar disso, sim.
Mas tenho andado a pensar que primeiro tinha de aprender as questões técnicas ligadas à fotografia, para fazer imagens que se possam imprimir bem.